sábado, 19 de novembro de 2011

2º Noticia - Neobux - Novo Visual & Novas opções

Bom dia pessoal,


Gostaria de informar que o Neobux tem uma nova cara, mais apelativa e com novas opções tanto na compra de referidos (promoções), como em novas funcionalidades.

Novas Funções:
Forum RSS feeds: Poderes seguir diversos tópicos ou mensagens diariamente (duas opções).

  • The Sub-Forum feed - Com esta opção vais poder ver as ultimas 50 mensagens de um sub-tópico específico no Forum. Incluindo mensagens dos tópicos já existentes como dos novos tópicos criados entretanto. Este feed é actualizado de 15 em 15 minutos.
  • The topic feed - Com esta opção serão gravadas as ultimas 50 mensagens de um tópico específico. este feed é actualizado segundo a segundo, em tempo real.
  • Your posts - Clicando no icon que aparece na pagina principal podes ver as tuas próprias mensagens. Seja ve apenas os novos tópicos criados por ti, as respostas dadas por ti noutros tópicos, apenas mensagens de determinado país ou ver tudo.
  • Other users' posts - Existe um novo icon em cada "membro" parecido ao "Play" que quando carregares podes ver o post seguinte desse "membro". esta opcção permite veres as ultimas 40 mensagens nos últimos 30 dias.
  • RSS for other users' posts - Foi criado um complemento ao RSS em cada "membros" foi adicionado um icon parecido a um "radar" que quando clicas podes seguir o que esse membro vai escrevendo. esta opção mostra as últimas 40 mensagens nos últimos 30 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário