segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

3º Desistências & Scamers

Olá,
Venho uma vez mais publicar os PTC & BUX que vou deixar de utilizar e as Razões:
Publicidadebr
PTBux
StageBux
IncraseBux
Questão porque?

 A razão de desistir da Publicidadebr - deve-se aos baixos ganhos que tenho tido semanalmente. como o site distribui os ganhos em publicidade pelos restantes utilizadores em % e as compras têm sido muito poucas ou quase nenhumas, vou abandonar estes sistema. a outra razão é porque não utilizo o pago seguro sistema que por norma é utilizado pelos PTC, BUX, PTS,  etc brazileiros.

O PTBux - ficou sem o seu fundador, tem sido negligente, está semanas sem aprovar as publicidades compradas, não responde às perguntas feitas, por suporte, pelo forum ou pelo blog.
Gastei o dinheiro e os pontos que tinha em publicidade só para não perder tudo.
Este PTC é considerado por mim e por muitos outros Scammer, porque para alem do que já apontei em cima existe também faltas de pagamentos com mais de 3 meses em relato na internet e até mesmo no blog.

StageBux - está a tentar vender o próprio site, deixou de fornecer publicidade de qualquer genero, não avisou os membros, e fiquei a 2 centimos de poder pedir pagamento.
Pouco mais é necessário dizer: Scammer.

IncraseBux - neste momento está na "corda bamba", à já varios meses que estou a espera de ser pago por este PTC, inicialmente a culpa fui minha por nao ter lido a FAQ, onde era informado que tinha de manter a minha AVG = media diaria de cliques, acima dos 3.
No entanto quase 45 dias depois ainda não fui pago, mas como terei de esperar mais 5 dias para cumprir todos os requisitos, vou aguardar para classificar este PTC como Scammer ou legitimo.
também nessa altura volto a falar aqui neste PTC, e poderá ser ou não adicionado na minha lista principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário