segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2º Desistências & Scamers

Olá,
Venho hoje publicar os PTC & BUX que vou deixar de utilizar e as Razões:
Omlm
VirtaPay


JuliaBux
Us.Beruby
Grande questão é porque?

O Omlm -  Funciona como site de relacionamento, onde podemos relacionar-nos com outros utilizadores amorosamente e partilhar o que desejar-mos. Como no meu caso não estou interessado nesse tipo de relacionamentos, vou abandonar esse sistema. Mas vou manter este ""PTC"" activo para quem desejar pode-se inscrever por mim na mesma e tentar, mesmo não estando a utilizar não quer dizer que seja um mau sistema. Não o estou a considerar scammer, apenas não vou utilizar este género de sistema.

O VirtaPay - Apesar de no inicio estar confiante de que os virtapay dollars, seriam mais tarde possíveis de trocar por dinheiro (tenho mais de 7500virtdollars), agora tenho a certeza de que nunca o vão ser.
todos as semanas saem mais promessas de possível troca por dinheiro real, se entramos no esquema X ou Y mas nunca vai dar em nada, o sistema já está em pré-lançamento a mais de 3 anos.....O VirtPay é considerado Scam. vou abandonar por completo.

O JuliaBux - Apenas vou abandonar este Bux por agora, tem muito poucos ou nenhuns cliques diários, e como ainda não tenho um bom sistema de referidos não me compensa. Ganhamos diariamente 1cêntimo e tenho outros Bux a pagarem mais. No entanto este Bux não está a ser considerado scam.

O Us.Beruby - Como não faço grandes compras na internet nas empresas que eles patrocinam, acabo por não ter vantagens em utilizar este sistema. E como os cliques por visita são raros ou nulos, vou abandonar este ""PTC"". Não considero o site de maneira nenhuma Scam é bastante viável.

Nota: alguma duvida entrem em contacto comigo