sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

4º Desistências & Scamers

Venho publicar os BUX que vou deixar de utilizar e as Razões:
FaceBux
TicBux
SurePayBux
Business-Bux

Facebux - ao solicitar pagamento, não me foi efectuado pagamento, entrei em contacto por suporte e não obtive resposta, depois de explorar um pouco mais o site, reparei que varias ares estavam por alugar, tenho de anunciar este Bux como - Scammer.

Ticbux -Não tem Blog activo, a pagina de ads é visível a falta de actualização referente aos concursos, o admin está morto não da noticias nem feliz natal ou ano novo. A minha classificação para este Bux é: Provável Scammer. Não recomendo.

Surepay - Sem blog, Sem forum, poucos anuncios válidos, admin não da vida, e já uns 6 meses antes o irmão tinha fechado sem aviso prévio, a minha classificação - Provavel Scammer. Não recomendo.

Business-bux - Problemas com o procesamento de pagamentos, falta de actividade do administradres, pouca afluencia aos foruns, quase sem utilização de blog. classifico como - Provável Scammer. Não recomendo. 


Nota: Como podem ver são raros os Bux que são legitimos. é por isso que tenho estado mais atento as mudanças, queixas etc que vão surgindo, para evitar que entrem em esquemas fraudulentos.

Cumprimentos,

Manegocios





Sem comentários:

Enviar um comentário